quinta-feira, 2 de setembro de 2010

"A fé que você deposita em você"

Talvez seja normal para alguns.
Mais difícil para outros.
Falando por mim, acho que minha experiência de vida e os tantos 'até logo' que já dei acabaram calejando minha mente pra momentos assim.

Mas não escrevo para falar de mim hoje.

Escrevo para dizer que, quando estamos prestes a mudar nossas vidas, necessitamos do dobro de coragem que um dia já pensamos ter. Precisamos estar centrados, focados no objetivo a se conquistar e seguir em frente com passos firmes e bem direcionados.

Tudo muda: o ar, o ambiente, o seu dia, a sua noite, as pessoas à sua volta, você mesmo. É preciso ter pulso firme e encarar de frente todas as consequências de cada escolha que faz, e estar ciente que o caminho poderá se tornar mais estreito, obrigando você a deixar algumas coisas pra trás se quiser continuar. É preciso ter a certeza de que é para o melhor, de que isso te trará ótimos resultados e que, por mais difícil que seja, você estará encerrando um ciclo.

Mas estará iniciando outro totalmente novo.

E não há nada que empolgue mais o ser humano do que um novo ciclo, cheio de novas oportunidades, novos momentos. Uma trilha que você escolheu. É de se orgulhar ver tudo o que fez pra chegar onde chegou e olhar pra trás, sorrindo, por tudo que construiu e viveu.

Saudades. Esse sentimento companheiro que nos consola e nos faz sorrir e chorar estará presente em mais um pequeno espaço que reservo para os que realmente valem a pena.

Por fim, espero que todos nós possamos trilhar nossos caminhos da melhor forma possível, conseguindo alcançar nossos maiores objetivos, SEMPRE!

Não estou triste. O momento é de festa.
Uma vitória pra quem parte.
Um "boa sorte" de quem fica.


Um misto de doçura e loucura.
Amizade é um sentimento engraçado que, de fato, amo sentir.




 I want you to fly high, my little friend. I'll be here cheering for you and ready to help at any time you need.
By the way, don't you dare to forget us all! =D







Esse texto não era pra falar de mim. ¬¬

.

3 comentários:

  1. Fotos de minha autoria. Texto feito hoje.

    ResponderExcluir
  2. Nossa ale, que da hora seu blo.. e eu chorei aqui lendo seu post e vendo essa foto.. a amizade realmente é um sentimento engraçado.. parece que quando um amigo "se vai" uma parte de n´so vai com ele, por isso fica um vazio, mas fica tbm a certeza de que nunca ele se vai pra sempre! é nosesss sempre na caravana do amor =)

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o texto, viu?
    Inspiração é tudo!!!

    ResponderExcluir