sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Cicatrizes

Olá galera!

Não iria postar esse texto, mas muita gente pediu pra eu colocá-lo aqui. Então lá vai!

Se gostar, pode comentar^^

Ale.

---//---

As marcas ficaram em minha pele.
Lembranças registradas pela dor e pelo rancor.
Cicatrizes, chagas que fazem meu ódio explodir em lágrimas de sangue a todo momento que as encaro.

Aconteceu quando eu menos esperava. Havia algo de estranho no ar. Ouvi um pedido de socorro fazendo eco por entre os sons do pesado cotidiano metropolitano. Fui saber o que acontecia, afinal poderia ajudar.

Mas foi eu quem precisou ser ajudado.

Enquanto seguia o som da voz, senti repentinamente uma forte pancada em minhas costas.
Caí.
Me arrastaram para um carro e começaram a colocar em prática o plano já arquitetado há tempos: eu estava sendo sequestrado.
Nervoso demais, não conseguia colocar as ideias no lugar. Quando tentaram pegar meu dinheiro, cartões etc. eu reagi. Mas não conseguiria bater em quatro pessoas, e acabei apanhando feio. Após conseguirem minha carteira, desovaram-me - com o carro ainda em movimento - próximo a uma favela. Caí e rolei por vários metros no chão. Nesse momento, consegui minha cicatriz graças aos cacos de vidro que se encontravam ao chão.

Foram embora com meus objetos de valor.
Mas não foram tão espertos assim.
O plano não era perfeito.
Eu sabia quem eles eram.
Grande erro não estudar a vítima antes de executar o plano.

Comecei minha caçada. Um a um, busquei-os. Um a um, caíam aos meus joelhos, implorando misericórdia.
Obviamente, não obtiveram a resposta desejada.
Antes de abater a caça, apresentava minha cicatriz.
- Isto aqui foi culpa sua. Vim agradecer.
A melhor parte era olhar nos olhos deles e enxergar a última chama de esperança se extinguir e o brilho simplesmente se perder por entre as lágrimas de arrependimento e desespero tardios.

Um dia, sei que vou revê-los.
Um dia, o lugar onde agora estão abrirá as portas pra mim.
Quando isso acontecer, meu jogo continuará.
As cicatrizes são para sempre.

2 comentários: