quinta-feira, 5 de maio de 2022

O Anjo Mais Velho

 


Dia 5 de um monte ainda que vai vir.

Desculpa. Tá muito difícil ficar longe de você! Eu não imaginei que seria tão complicado, tão dolorido. E eu estava tão decidido! Tão certo de que conseguiria! Mas tá complicado... A saudade tá batendo na minha cara com um soco inglês a cada 15, 20 minutos.

Vezenquando releio as nossas conversas, ouço inúmeras vezes os áudios... Mas não desisti. Sempre que bate a vontade maluca de te ver, de perguntar como tá o dia, de saber como anda a vida, eu lembro que isso tudo é pro seu bem; que é o melhor que posso fazer por ti agora. Que, por mais que doa (acredite, dói bastante), é a ação mais correta a tomar se eu me importo de verdade com a sua felicidade.

Fico ainda imaginando o dia em que vamos nos ver, em que conseguiremos dar risada disso tudo e construir novas lembranças. Sabe como eu penso que seria?

Mais ou menos assim:

Chegando à sua cidade, você estaria me esperando, procurando meu rosto em cada ônibus que chega, em cada táxi que estaciona. Eu, do meu lado, te procuro pela janela, torcendo para chegar o mais rápido possível até você.

Então nossos olhares se cruzam.

Seus olhos claros reluzem e as lágrimas escorrem dos meus. Caminho ansiosamente para seu abraço, mas, antes, paro à sua frente. Olho profundamente para ti, e palavras saem do fundo da minha alma para dizer “eu amo você”.

Então, enfim, o abraço. Não sei quanto tempo a gente fica ali, abraçado, juntos. Parece que não existe hora e que ali é o lugar mais seguro, mais calmo e mais feliz de todo o mundo. A vontade de morar em seus braços simplesmente não passa.

Por fim, nos soltamos, mas as mãos seguem segurando uma à outra. O sorriso mais belo que vi na minha vida inunda meu ser, e, daí pra frente, é uma outra página a ser escrita.

“Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você”

(ouçam a música, ou leiam a letra. Ela complementa isso tudo :D)

2 comentários: