sexta-feira, 8 de abril de 2022

Back to Me


 (enquanto lê, dá o play no vídeo acima!)

Pra mim chega!

Esperei demais por você. Tantas promessas vazias, tantas vontades sem objetivo... Não vou mais compactuar com suas palavras ao vento e sentimentos superficiais.

Vou voltar pra mim, vou fazer as pazes comigo. Passaporte na mão, viagem agendada.

De lá, vou tirar férias de você, de nós, e de tudo que me rodeia. Vou me permitir navegar por Veneza, admirar Milão, passear de bicicleta pelas muralhas que envolvem Luca, tirar a foto clichê em Pisa, espantar os pombos no Vaticano.

Caminharei em volta do Coliseu, admirarei a história de Assis, pouco antes de me maravilhar com a paisagem natural de Lecce. Por cada cidade que passar, vou deixar também uma parte sua que ainda levo em mim, para que, no fim desta história, nem mesmo a menor lembrança fique de nossos momentos confusos e complexos.

Inefável é minha vontade de bradar a todos os que quiserem ouvir que, a partir de agora, quebro minhas correntes, viro a página, abro meus braços e me jogo céu acima em busca do novo, do diferente, do surpreendente.

Rasgarei minhas roupas, meus limites, com a força que você sempre disse que não tinha. Expandirei meus horizontes com a coragem de ir além de onde você disse que eu nunca chegaria. Reacenderei em mim a chama que se alimenta do que meus olhos veem; cada paisagem, cada pessoa, cada estrela no céu. 

Quanto a você, pode ficar onde quiser, só não do meu lado.

Porque, agora que voltei pra mim, do meu lado, não precisa haver mais ninguém.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário