terça-feira, 5 de abril de 2022

Hide and Seek

 

(dê o play antes de começar a ler!)

Sigo correndo. Ele não pode me alcançar! Se isso acontecer será meu fim!

Entre arbustos e pedregulhos, vou me esquivando matagal adentro. Preciso me esconder a qualquer custo, fazer o mínimo de barulho possível.

Ouço o barulho das correntes. Meu corpo paralisa, não consigo fazer nada! Vamos, pernas, pro meio do mato, pro meio do mato!

Consigo enfim me mover e me deixo cair por sobre o mato. Está escuro, quem sabe ele não me acha aqui... E esses insetos, saiam daqui, minhocas e formigas irritantes! Não posso fazer barulho, parem de subir em mim!

Estou suando frio... por favor corpo, não comece a tremer... os sons estão chegando mais perto... Chore quieto, chore quieto!

Os passos, estão vindo em minha direção! O que eu faço? O que eu faço? Por que não tem ninguém aqui? Cadê os outros?

Que barulho foi esse? Algo caiu no chão. Ele desviou a atenção... Isso, ande para lá, vai pra longe! Me deixa em paz!

Será que já tá longe? A hora é agora, preciso fugir antes que... O que é isso no meu pé?

Solta bicho chato, uma cobra aqui do nada, por favor sai sai SAI! Ah não, oo o o o barulhlh-lho... E-el-e-e me o-ouvvviu?

- Ah não.. Não! Eu tava tão perto! Sai daqui! O QUE FOI QUE EU TE FIZ?

- ...

Por que tá tudo rodando ao meu redor? Assim eu vou cair... Que isso... é SANGUE? Da minha cabeça???????

Não to conseguindo mais levantar... mas pelo menos tá me dando uma calma! Acho que vou ficar por aqui mesmo... To um pouco cansado... Acho.. Que vou dorm... Dormir um pouc-



Nenhum comentário:

Postar um comentário