quinta-feira, 7 de abril de 2022

Entreato

 

De todas as coisas que a vida oferece, eu só queria viver.

Sem a necessidade de me prender a lugares, sem ter a rotina como minha prisão.

Gostaria de ver diferentes nasceres do Sol. Voltar a caminhar, nadar, voar. Ter a necessidade da simplicidade apenas, sem precisar me comparar a ninguém nem querer ou invejar a vida dos outros. Apenas viver a minha, assim, do meu jeito.

Sem carros do ano, mansões ou palácios. Valorizar o que realmente tem valor. Gastar o tempo, nosso maior tesouro, em momentos inesquecíveis. Afinal, o tempo é o único item que, se usar errado, não tem mais volta.

Queria me desvencilhar desse ouro de tolo. Encher meu bolso de sorriso e alegria, só.

(Em que momento me perdi dos meus ideais? Quando decidi me acomodar?)

Ainda há tempo para recomeçar, mas não muito.

E desta vez eu não vou renunciar a nada.

Desta vez, eu não vou abrir mão de mim mesmo.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário