segunda-feira, 25 de abril de 2022

Time and Time Again



É inacreditável pensar que isso vai acontecer de novo. Dessa vez eu tinha total conhecimento de que ocorreria e, mesmo assim, eu me apeguei. Eu quis me convencer de que seria diferente; de que, finalmente, conseguiria mudar o destino. Mesmo sabendo que nunca ninguém ficou, eu queria com todas as minhas forças acreditar que você ficaria. Que contigo seria diferente.

Mas a verdade é que tem coisas que não são possíveis mudar.

E é isso. Tenho que aceitar. Se o amor verdadeiro é aquele que liberta, é aquele que deixa voar, que deixa viver, então assim que tem que ser. A felicidade real é saber que você está feliz, não importa se perto ou longe.

Isso não vai fazer meu sentimento por você mudar. Vou continuar te amando. Vou continuar querendo seu melhor, te ajudar, te fazer bem. Quero saber dos seus voos mais altos, das suas maiores conquistas, da pessoa incrível que você vai se tornar. Ainda que minha parte na sua história já tenha sido escrita, aguardarei ansioso pelos próximos capítulos, para comemorar aqui, de longe, suas vitórias.

Então não fique triste. Não fique mal. Acho que até mesmo você sabia da loucura que tudo isso era. Do quão rápido as coisas aconteceram e que, com a mesma velocidade, elas poderiam acabar. Quase como um cometa, que rasga o céu num festival surpreendente de beleza e força, mas que logo não se faz mais visível, deixando apenas a memória do momento.

(eu acho que vou pedir umas férias desse ciclo.)

Sentir você indo embora aos poucos dói demais. Mas eu tenho muito o que agradecer.

Você devolveu minha inspiração, me fez voltar a fazer coisas que não fazia há anos, reviver sentimentos adormecidos, me sentir vivo mais uma vez. Isso não tem preço. Não tenho palavras o bastante para descrever o bem que você me fez. Sou grato e me lembrarei sempre disso.

Seja feliz, lembre-se sempre da sua força e não deixe a vida te derrubar, exija que as pessoas te tratem como você merece e não aceite menos que isso, e viva. Viva muito e bem. Nas dificuldades e nos momentos bons. Se um dia nossos caminhos se cruzarem, o abraço que te devo vai ser dado.

(traduzindo parte da música do início do texto:

Em tempos como este, você aprende a viver de novo
Em tempos como este, você se entrega e se entrega de novo
Em tempos como este, você aprende a amar de novo

... Tempos como este vivem se repetindo”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário